sábado, 9 de maio de 2009

Troca Culinária


Participei na Troca Culinária do maonamassablogue.blogspot.com.
Fiquei com a Ana a autora do blog, e digo-vos não me poderia ter calhado melhor parceira.
É uma menina muito amorosa e totalmente vocacionada para as artes da cozinha.
Eu, com 13 anos (a idade dela) queria mesmo era deixar de usar suspensórios. :)

Vejam o que me calhou:
- uma revista de culinária
- formas para queques
- loureiro
- oregãos
- umas ervas para dar sabor às azeitonas
- um saquinho de rebuçados para levar na carteira e usar nos dias menos bons
- uma colher de pau (para bater no marido. LOL)
- uma pregadeira linda que é um ovo estrelado e diz "a chefe aqui sou eu"
- 2 carteirinhas de chá
- uma carta deliciosa...

Adorei e já disse à Ana que quando tiver outra iniciativa que diga respeito às artes da cozinha pode contar comigo.

Beijinho grande para a Ana. Ah, aquele bolo de chocolate que tens no blog.....

1 comentário:

  1. uau miga! ricas prendinhas! e super uteis!!! Principalmente a colher de pau ihihihi maridao k se ponha a pau eheheh
    um bjinho grd!

    ResponderEliminar