A carne picada com legumes que fiz um dia destes ao jantar estava deliciosa, simples mas muito boa!
Precisamos de:
- carne de vaca picada
- 1/2 cebola em meias luas
- 2 dentes de alho picadinhos
- 5 cogumelos frescos em cubinhos.
- pimento vermelho em cubinhos
- repolho em juliana não muito fina
- azeite
- sal, pimenta e cominhos q.b.
Levar a cebola e os alhos a refogar no azeite.
Adicionar a carne picada e deixar cozinhar por 10mn mexendo ocasionalmente, em lume médio.
Acrescentar os legumes e temperar com sal, pimenta e cominhos.
Deixar cozinhar, se por acaso verificar que está a ficar muito seco acrescente um pouco de água tépida.
Os meus filhos adoram carne picada, gostei da tua sugestão!
ResponderEliminarExcelente sugestão.
ResponderEliminarbjos
http://cincosentidosnacozinha.blogspot.com/
Gostei muito da tua sugestão.
ResponderEliminarBjs
so de ver fico com agua na boca,vou ja experimentar .bjs
ResponderEliminar