terça-feira, 7 de setembro de 2010

filetes de peixe gato com crosta de broa

uma receita super simples e excelente! E desta vez convenci a minha cara - metade a comer peixe de outra forma que não frito!:)
 E ele comeu, gostou e não reclamou... VIVA!
A foto não ficou 5***** mas que ficou delicioso, lá isso ficou!

Precisamos de:
- filetes de peixe gato
- sal e sumo de limão
- broa de milho (usei broa de milho picada com um pouco de chouriço, alho e salsa)
- azeite

Num pirex colocar os filetes de peixe gato com um pouquinho de sal e umas gotas de sumo de limão.
Cobrir com a broa picada e com as mãos empurrar para que adira.
Regar com um fio de azeite e levar ao forno por 35mn a 180ºC.

2 comentários:

  1. óptimo aspecto! a broa deve mascarar o polme do peixe quando é frito! boa táctica! eu meto o peixe em croquetes, rissóis e crepes...e a minha cara-metade come tudinho! hehe

    beijoca

    ResponderEliminar
  2. a minha cara metade acho q nao gosta de cat fish...eu adoro :)

    ResponderEliminar